domingo, 4 de dezembro de 2016

Jovem britânica ganha na Justiça direito de ter o corpo congelado após a morte


Jovem britânica ganha na Justiça direito de ter o corpo congelado após a morte
Ela tinha 14 anos e foi acometida por um tipo raro de câncer. A esperança da garota é ser curada no futuro


publicado em 30/11/2016 às 00:30.

Por Débora Picelli / Foto: Thinkstock


 

Uma jovem britânica de 14 anos ganhou na Justiça o direito de ter o corpo congelado após a sua morte, na esperança de ser curada no futuro. A garota, que não teve a identidade revelada, tinha um tipo raro de câncer e faleceu em outubro deste ano.

Quando teve a saúde agravada pela doença, ela decidiu que queria passar pela técnica de criogenia humana, que consiste em congelar o corpo na esperança de ressuscitá-lo e curá-lo no futuro. A menina foi apoiada pela mãe, mas o pai foi contra. Segundo ele, após um possível descongelamento ela ficaria sem família e poderia se sentir perdida.

O caso foi parar na Justiça e a Alta Corte Britânica determinou que a mãe teria o direito de decidir o que aconteceria. Assim, após a morte o corpo da jovem foi levado para os Estados Unidos, onde foi congelado.

Atualmente, calcula-se que cerca de 100 corpos estejam sendo preservados com essa técnica, que é realizada também na Rússia.

O destino da alma

Essas pessoas se preocuparam em vida com a possibilidade de reviver aqui mesmo nesta Terra, num futuro que ninguém imagina qual seja. Apostaram as suas chances no incerto. Talvez não tenham tido a oportunidade de entender que após a vida aqui há uma muito melhor que nos espera, ao lado do Pai.

Em postagem no seu blog oficial, o bispo Edir Macedo explica que quando uma pessoa morre, se ela viveu na justiça, Deus envia os Seus anjos para recolher a alma dela e levá-la ao Paraíso. “Já as pessoas que morrem na injustiça e não aceitaram o perdão dos pecados vão direto para o inferno, pois o diabo tem poder sobre a vida delas”, alerta o bispo.

Ele ainda destaca que isso não é uma escolha do Altíssimo, mas nossa, ainda em vida: “Deus não envia ninguém para o inferno. Ele só vai enviar as pessoas para o lago de fogo, destino final daquelas que estão no inferno, depois do julgamento (Apocalipse 20.11).”

E você tem se preocupado em fazer a escolha certa ainda em vida? Não espere mais para tomar uma decisão. Aproveite essa oportunidade, participe hoje mesmo de uma reunião na Universal e entenda melhor o que é e a importância da Salvação da sua alma. Clique aqui e encontre uma igreja mais próxima de sua casa. Ou converse agora mesmo com um Pastor Online e receba uma orientação espiritual. 


Muda amigo(a) UNIVERSAL em um evento na Fundação CASA.



No dia 18/15 as internas da Fundação Casa Parada de Taipas recebeu com alegria os voluntários da UNIVERSAL, contando com a presença do cantor Junior reis e com a participação da cantora Caroline e a cantora Beatriz, cantaram lindos louvores para adorar o Senhor Jesus, foi uma tarde de descontração,





Na seqüência foi apresentado pelo grupo do Teatro UNIVERSAL na Fundação CASA uma peça o Leilão de uma Alma










ao termino da peça o pastor Geraldo Vilhena Coordenador responsável pela Evangelização na Fundação Casa de São Paulo da uma palavra de fé e entrevista o personagem representado pela religiosidade, prostituição, bebida, fama, curtição, drogas a morte e o Senhor Jesus, e conscientiza que os problemas de todas jovens internas é extremamente espirituais e que só a fé no Senhor Jesus pode livrar de todo mal também citou a palavra registrada na Bíblia João 10-10 o ladrão vem senão para roubar matar e destruir; Eu vim para que tenham vida e para que tenham com abundância. 






Depois o pastor Geraldo Vilhena fez uma oração da fé junto com os voluntários para que as jovens tivessem uma libertação de todo mal, depois foram convidados para entregar as suas vidas para o Senhor Jesus.







A festa ficou ainda mais animada quando foram servidos muitos bolos e refrigerantes. Também foram distribuídas centenas de Bíblias para todas as jovens internas. finalizando o evento



no final do evento todos os funcionários da Fundação CASA ( Parada de Taipas) agradecem à presença da Igreja Universal do Reino de Deus.

Um comentário:

  1. Voluntários oferecem um evento dentro da Fundação CASA para todos os jovens internos e famílias. Diz o bispo Geraldo Vilhena.

    ResponderExcluir