E somos responsáveis pelo caminho que ela seguirá após a morte. Leia e reflita
publicado em 23/08/2016 às 00:05.
Da Redação / Fotos: Reprodução facebook e Thinkstock
.300x200.jpg)
Em Nova York, nos Estados Unidos, um cliente de uma lanchonete deixou uma generosa gorjeta para a garçonete, acompanhada de uma mensagem escrita no próprio papel da conta (foto ao lado), que dizia: “A vida é curta. Um amigo meu morreu na noite passada. Por favor, aproveite a noite com alguém que você ama. A vida é muito curta." A conta deu 22 dólares e o cliente deixou 100 dólares na mesa.
A gerência da lanchonete postou a fotografia da conta nas redes sociais como uma forma de replicar a atitude comovente e generosa do tal cliente misterioso. Porém, muito mais do que um gesto de comoção ou generosidade, esse ato nos demonstra como muitas pessoas ainda só se dão conta do verdadeiro valor da vida quando se deparam com a perda de alguém que amam.
Talvez o cliente misterioso tenha refletido sobre como era tarde demais naquele momento para estar com o amigo amado que morrera.
Vida após a morte
Devemos sim estar com quem amamos sempre que pudermos, valorizar a companhia de um ente querido, de um amigo, mas não podemos nos esquecer de que o mais importante é que a jornada não termina aqui na Terra, apesar da saudade que fica. A vida não finda quando o corpo morre. A nossa alma é eterna, só que cabe a nós escolhermos onde ela passará essa eternidade, se com Deus ou com o diabo.

Nós somos compostos por três partes essenciais: o corpo físico, o espírito e a alma. Quando uma pessoa morre, o corpo se deteriora e volta ao pó, como descrito na Bíblia: “E o pó volte à terra, como era, e o espírito volte a Deus, que o deu.” Eclesiastes 12.7
Mas o espírito volta para Deus, e a alma, que é o nosso corpo espiritual pelo qual Deus nos deu a vida, destina-se conforme o cuidado que tivemos com ela antes da morte física.
“A vida passa muito rápido, mas a alma segue vivendo eternamente, com Deus ou no inferno. Quando uma pessoa está salva, ela não tem medo de morrer, pois a morte é para ela apenas uma passagem para o seu encontro com Deus, mas se a pessoa tem medo ou receio quando escuta falar da morte, inclusive quando querem mudar de assunto, é um sinal de que ela não tem a Salvação ainda, porque não entregou a sua vida ao Senhor Jesus”, afirmou o bispo Renato Cardoso em recente Concentração de Fé e Milagres realizada no Equador.
Vida espiritual
Por isso a vida espiritual de cada indivíduo exige cuidados. Somos responsáveis ainda em vida pelo caminho que a nossa alma vai seguir após a morte.
Se você ainda tem dúvidas sobre onde a sua alma passará a eternidade, de como alcançar a Salvação, participe de um encontro na Universal e aprenda a valorizar o bem mais precioso que Deus lhe deu. Clique aqui e procure uma igreja mais próxima da sua residência.
A UNIVERSAL leva na Fundação CASA o Grupo Alegria.
Nos últimos tempos em todo o universo, tem acontecido coisas espantosas como catástrofes naturais, guerras,doenças,fome e principalmente o avanço das drogas no meio da sociedade.
Quando
nos falamos sobre drogas, nos ficamos mais revoltados contra as forças
do mal, pois é ele que é o responsável por qualquer tipo de vícios. Uma
pessoa viciada, ela só pode se livrar desta maldição, com a fé
sobrenatural. Ela pode até ficar em uma clínica fazendo terapia, tomando
remédios mais meus amigos tudo temporário, este temporário pode durar
até mais de dez anos em qualquer momento em uma emoção forte ela vai com
certeza usar a maldita droga.
Foi em um feriado o Grupo Alegria da UNIVERSAL de Itaim Bibi esteve na Fundação CASA levando uma palavra de fé para as internas.
O pastor Ulisses responsável pelo grupo junto com os voluntários fizeram orações e atenderam cada jovem.
Também esteve presente o cantor José dos Reis da Silva Junior que animou com lindas musicas as jovens.
Para finalizar as jovens internas participaram de um lanche.
Foi um feriado diferente dentro da Fundação CASA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário