sexta-feira, 8 de julho de 2016

O que você faz para ter êxito em tudo que realiza?

O que você faz para ter êxito em tudo que realiza?
Com o objetivo de resgatar valores esquecidos, o Godllywood Autoajuda acontece uma vez por mês. O próximo encontro será no dia 9


publicado em 03/07/2016 às 00:05.

Por Ana Carolina Cury / Fotos: Demetrio Koch e Reprodução


 


Ser mulher nos dias atuais é um grande desafio. Com tantas conquistas obtidas ao longo dos anos, as exigências só aumentaram. Ser uma boa profissional, mãe, esposa e filha e ainda ter tempo para cuidar de si é uma missão, muitas vezes, difícil. Mas o que é possível fazer para se conquistar o êxito em todas as áreas da vida? A apresentadora e palestrante Cristiane Cardoso explica que, para alcançar isso, é necessário ter disciplina.

Como?

Com o objetivo de resgatar princípios importantes como feminilidade, cultivo das verdadeiras amizades e valorização interior, nasceu o grupo Godllywood Autoajuda. A iniciativa proporciona atividades que fazem com que a mulher seja excelente em tudo que faz.

O grupo é uma extensão do projeto Godllywood, criado em 2010. “Não importa a sua religião nem a sua idade. O Godllywood Autoajuda está aberto a todas que desejam crescer conosco. As nossas reuniões mensais serão abertas e as tarefas como ofertas que damos a Deus mensalmente serão postadas”, diz Cristiane, idealizadora do projeto.

Transformação

 


Aline Aparecida dos Santos Pereira, de 24 anos,(foto ao lado) encarregada de almoxarifado, se interessou em participar depois de ouvir a amiga falar dos benefícios. “Na época, eu estava afastada da Universal e as mudanças que vi nela me chamaram atenção. Foi quando a Carla, que é obreira, me convidou para participar do grupo e ser minha ‘amiga como irmã’. Ela me explicou passo a passo o que eu teria que fazer para participar”, relembra.

A jovem diz que já notou muitas transformações nos últimos quatro meses. “Mudei meus comportamentos, venci sentimentos de inferioridade e me reaproximei da minha família. Estou me surpreendendo com os resultados”, conta.

Assim como Aline, milhares de mulheres têm experiências maravilhosas no grupo. Então, não perca tempo: todo segundo sábado do mês, sempre às 18 horas, participe da reunião especial. A próxima acontecerá no dia 9 de julho.

Qual é a diferença?

Não precisa ser membro da Universal para fazer parte do Autoajuda. As tarefas não são obrigatórias e podem ser feitas a qualquer momento.

Já o Godllywood é um grupo mais restrito. É preciso ser membro da Universal para se tornar uma integrante. Tarefas e atividades devem ser desenvolvidas. Depois de passar por um processo de seleção, a godllywoodiana é inserida em um grupo, de acordo com sua idade. A partir de então, terá um acompanhamento
especial de uma orientadora, nomeada Sister, que dará todo suporte e orientação necessários.

Para saber mais, acesse godllywood.com/.


UNIVERSAL a UNIVERSIDADE da Fé, apresenta a Deus filho dos internos da Fundação CASA


Neste último sábado na Fundação Casa na UI- Vila Maria filhos dos internos foram apresentados ao Senhor Jesus. A cerimônia foi realizada pelo Pastor Geraldo Vilhena Coordenador de Evangelização, nas unidades da Fundação Casa de São Paulo, disse ele: que criança não deve se batizar  mais sim ser apresentada a Deus pois a mesma não tem pecado. Quando a mesma for adulta que toma conhecimento que é uma pecadora deve se arrepender do seu pecado e se batizar nas águas.


Foi muito emocionante o momento em que o Pastor Geraldo ergueu as crianças ao céu apresentado ao Senhor Jesus. fez também uma oração pelos pais para que Deus de sabedoria para educar, e ensinar nos caminhos de Jesus. A palavra de Deus diz: vinde a mim as criancinhas pois tal e o reino dos céus. "Então, tomando-as nos braços e impondo-lhes as mãos, as abençoava".


 UNIVERSAL a UNIVERSIDADE da Fé não batiza criança, ela apresenta a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário