quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Por que enfrentamos lutas?


Por que enfrentamos lutas?

 
Leia a mensagem de hoje do livro “O Pão Nosso para 365 dias”
Da Redação (*) / Foto: Thinkstock


 

"Estas coisas vos tenho dito para que tenhais paz em Mim. No mundo, passais por aflições; mas tende bom ânimo; Eu venci o mundo.”João 16.33


O Senhor Jesus nos garante paz, mas essa paz é interior; vem da confiança nEle. Ele nunca nos prometeu a ausência de problemas. Você vence um problema, logo outra dificuldade aparece pronta para ser vencida. Deus nunca vai permitir que você seja perfeitamente feliz, pois se você não tiver problema algum, vai relaxar na fé. Enquanto estiver neste mundo, você vai ter problemas. O que o Senhor Jesus nos deixa claro é que nossa alegria deve estar em saber que Ele venceu o mundo.


Se estamos com Ele, obviamente também venceremos o mundo. Porém, não há como vencer se não houver guerra. A guerra existe para possi­bilitar a vitória. Só vence quem luta, não quem se entrega aos problemas e à acomodação.


Quem é de Deus e vive nessa luta constante contra os problemas, não é espiritualmente sedentário. Assim como os competidores esportivos estão sempre exercitando seus músculos para manter o título, o combatente da fé jamais fica sedentário. Luta, sacrifica, e mantém a sua salvação.


Tenha bom ânimo, veja os problemas como uma oportunidade de exercitar sua fé e vencer.



Os voluntários da UNIVERSAL, continuam abençoando todas as famílias dos internos da Fundação CASA.

















Que o Senhor Jesus abençoe a todos.

Um comentário:

  1. Não é pela quantidade, mas sim pela qualidade dos voluntários que este trabalho tem sido tão abençoado por Deus. Só tem homens e mulheres de Fé, dispostos a abençoar todos da Fundação CASA!

    ResponderExcluir