sábado, 27 de fevereiro de 2021

Ele era um transtorno para a esposa

 Ele era um transtorno para a esposa

Incapaz de manter o emprego, Marcelo via Gisele cada vez mais frustrada. Saiba como isso mudou


publicado em 09/12/2016 às 00:07.


Por Andre Batista / 

 



Gisele e Marcelo se casaram muito cedo. Ela tinha estudado apenas até o colegial e ele, mesmo formado em administração de empresas, ainda buscava a estabilidade profissional. Mesmo assim, após 5 meses de namoro, trocaram alianças.


“Eu falei: ‘Bom, eu nunca fiquei desempregada, então ele também não vai. Então nós vamos começar uma vida juntos e vamos construir uma vida juntos.’ Mas não foi bem isso que aconteceu”, lembra ela.


Gisele revela que o esposo não conseguia se manter em um emprego. Por mais que se esforçasse no trabalho, ele não passava dos 3 meses em cada empresa. E a situação ficou ainda mais complicada: “Com quase 1 ano de casada eu engravidei, e aí o que era ruim ficou pior, porque não tinha tempo para cuidar do meu filho. Eu tinha que trabalhar demais, cuidava das contas, tinha que sustentar a família.”


Ela, mãe de família e responsável por praticamente todas as contas do lar, sentia-se perdendo a sua personalidade. No lugar da mulher carinhosa que antes existia, aparecia alguém amarga e ressentida com a própria família.


“Eu passei a ser uma outra pessoa, desequilibrada, nervosa, irritada. Tinha que viver de favores, era muito humilhante. As roupas do meu filho eram todas doadas. A gente não podia nem ir ao cinema, a gente não tinha lazer nenhum, até porque a gente não tinha nem o básico. O essencial a gente não conseguia honrar”, conta Gisele.


Marcelo tentava, mas era incapaz de manter o emprego e ajudar a pagar as dívidas da família. A situação tinha de mudar urgentemente.





UNIVERSAL a universidade da fé, ensina os jovens internos da Fundação CASA.



Sábado de muita alegria na Fundação Casa UI 27 em Raposo Tavares os voluntários da UNIVERSAL, Cia Teatral prepararam tudo com muito amor e carinho para os internos, familiares e funcionários dessa unidade. A abertura do evento foi realizado por Pr Geraldo Vilhena (Responsável pelo trabalho evangelização em unidades da Fundação Casa de São Paulo) com uma oração especial e orientação esclarecedora levando os 
jovens internos a reflexão.




Uma grande surpresa a Cantora Cristina Miranda também presente animou a festa com seus louvores, fazendo os garotos soltarem a voz.


Amauri relatou seu depoimento e experiência que teve com o tráfico de entorpecentes, e como conseguiu mudar o rumo de sua vida através da fé e como foi tão grande a transformação. Hoje possui vida financeira abençoada, esposa e filho e o mais importante uma comunhão plena com o Senhor Jesus.



A Cia Teatral apresentou uma peça " De quem é a sua vida", uma história que fez os internos a rever conceitos pois a mesma fala sobre os prazeres do mundo e aquele que entrega o coração fica como palhaço nas mãos do mal.


Foi servido aos familiares e internos doces e refrigerantes.


As famílias receberam livros e presentes da Igreja Universal do Reino de Deus,

Agradecemos a Fundação Casa por mais esta oportunidade e cremos que os familiares, internos e funcionários ficaram felizes com este momento.

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

SEM FÉ NÃO HÁ VIDA

  SEM  FÉ NÃO HÁ VIDA


SEM  FÉ NÃO HÁ VIDA

A coisa mais importante de nossa vida é a fé. Porque sem não há vida. E aqueles que não vivem pela fé, estão vegetando, porque a vida vem através da fé. Por isso que Deus disse: “O justo viverá pela fé”. Rm 1:17. E, somando a isto, diz a Bíblia que “sem fé é impossível agradar a Deus” Hb 11:6 . E, somando a isto, diz a Bíblia  que “sem fé é impossível agradar a Deus” Hb 11:6. Porem, é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que Ele existe e Se torna galardoador dos que O buscam.E quando nós andamos pela fé, quando nós valorizamos a fé, quando nós evidenciamos a fé em nossa vida. Então tornamos-nos sócios de Deus.Isso mesmo, meu amigo leitor. Quando você age e vive pela fé, então você está vivendo em sociedade com Deus. É como se você estivesse dando a mão a Deus, e Ele dando a mão a você.Há coisas nesse mundo que nós não podemos fazer, que dependem de milagre, (dependem de Deus). É ai que Deus irá agir.

Meu amigo, fé é ação! Você faz a sua parte, e Deus fará a parte dEle. O que você pode fazer, não espere que Deus faça. Se você está desempregado, vá na Igreja e faça Correntes. Ore a Deus: “Ó Deus, em nome de Jesus, estou precisando de emprego; o Senhor tem que me ajudar a conseguir um emprego”.Depois, o que você tem que fazer.  Muito bem, você tem que sair cedo, no dia seguinte, pegar o jornal e ir à luta: “Vou bater nas portas por que o Espírito Santo vai abrir a porta certa para mim”.Vai bater numa porta, bater noutra, até encontrar um emprego.

Conta-se a história de um homem que queria chegar de qualquer maneira no Reino de Deus. Um anjo lhe disse: “Meu filho, tenho visto que você tem um desejo enorme de entrar e ver o Reino de Deus, mas existe uma prerrogativa, uma necessidade: Você só pode entrar no Reino de Deus através da cruz do Senhor Jesus. Por isso, vou lhe dar uma cruz. E deu a ele uma cruz, relativamente comprida e pesada, e disse Leva só essa cruz e anda sempre na mesma direção. Você não pode ir nem para a direita , nem para esquerda, siga em frente, nem pare e nem dê ouvidos a ninguém.

Aconteceu, porem, que ele encontrou no caminho”um amigo da onça’ que lhe perguntou o que estava fazendo. ‘Eu estou carregando esta cruz” porque eu quero entrar no Reino de Deus e preciso da cruz’. O amigo lhe disse: Ó rapaz, você pode entrar no Reino de Deus com a cruz, mas ela não precisa ser tão pesada. Corta os braços um pedaço do topo e ela vai ficar leve. Ele disse: É mesmo! (Bem que está escrito que os filhos das trevas são mais inteligentes que os filhos da luz).

E assim fez o homem. E foi andando até que avistou a cidade, o Reino de Deus, e quando se aproximou, viu lá um tremendo precipício e o anjo ao seu lado lhe disse: Olha, para entrar no Reino de Deus você tem que usar a cruz que eu lhe dei. O homem disse que havia cortado a cruz.”Não posso fazer mais nada. Era a única cruz que eu tinha, e você cortou para minimizar o problema até aqui. Você não pode ir mais para o Reino de Deus”, disse o anjo.

Assim são muitas pessoas, que não querem ter trabalho, nem se sacrifica. Só querem as coisas fáceis, de graça. São pessoas que têm o espírito da preguiça, da moleza e da malandragem: querem chegar mesmo que tenham que passar por cima da cabeça dos outros. E o problema é que elas não chegam a lugar algum, ou se chegaram na porta, não podem entrar, porque não têm a cruz. Tem que usar a fé, meu amigo. Por isso é que os seus problemas se agravam, porque você não a usa.

A Igreja Universal está sempre lutando contra o inferno, contra todo império de satanás, pelo poder do nome de Jesus, pelo poder da única palavra verdadeira, não a ilusória deste mundo. E só poderão vencer aqueles que tiverem os corações cheio de fé, de força de poder e da presença de Deus.