segunda-feira, 29 de agosto de 2016

5 mulheres diferentes em apenas 2 noites


5 mulheres diferentes em apenas 2 noites
O comportamento do campeão olímpico Usain Bolt é destaque nos noticiários de todo o mundo. Mas como evitar a tentação?


publicado em 27/08/2016 às 00:02.

Por Andre Batista / Imagens: Reprodução Daily Mail


 


A passagem do velocista Usain Bolt pelo Rio de Janeiro segue sendo notícia no mundo inteiro. Infelizmente, porém, as conquistas dentro das pistas de atletismo têm sido ofuscadas pelas conquistas fora delas.

Apesar de fazer história ganhando o tricampeonato olímpico nas provas de 100 metros, 200 metros e 400 metros com revezamento, o corredor deixou o Brasil antes da festa de encerramento dos Jogos. No mesmo dia, porém, fotos dele com a estudante Jady Duarte, de 20 anos, já tomavam conta dos noticiários. Segundo Jady, os dois passaram a madrugada de domingo (21) juntos, no quarto dele na Vila Olímpica. Além dela, Bolt também foi fotografado com outras duas garotas na mesma noite, em uma balada. Já em Londres (Inglaterra), para onde viajou após sair do Rio, o atleta foi fotografado, no dia seguinte, saindo de uma casa noturna com outras duas moças, seguindo com elas para o hotel em que estava hospedado.

Muitos diriam que, até aí, tudo normal, ainda mais para uma celebridade dos esportes como Bolt. O principal problema, no entanto, é que ele estaria de casamento marcado com a modelo jamaicana Kasi Bennett, com que namora há 2 anos.

O próprio Bolt declarou, há alguns meses, em entrevista ao jornal inglês The Telegraph, que para ele tem sido difícil manter a monogamia, já que, após a fama, muitas mulheres querem se aproximar dele o máximo possível. “É difícil ficar apenas com uma mulher, porque as garotas literalmente se jogam sobre você. É injusto com os caras. É difícil dizer não, se é que você me entende”, disse o atleta.

A carne é fraca?

 


A desculpa que Bolt e muitas pessoas dão para seguir sendo infiel no relacionamento amoroso é que “a carne é fraca”. Eles são incapazes de resistir ao charme de quem flerta. O fato é que todos nós estamos sujeitos à tentação, mas há como evitá-la.

Quando se sai do ambiente de fé, se entra no ambiente da dúvida e, consequentemente, da tentação. Portanto, há que se vigiar e orar para não entrar no clima de tentação”, afirma o bispo Edir Macedo.

A própria Bíblia afirma que “não veio sobre vós tentação, senão humana; mas fiel é Deus, que não vos deixará tentar acima do que podeis, antes com a tentação dará também o escape, para que a possais suportar” (1 Coríntios 10.13). Ou seja: a carne pode ser fraca, mas a fé é forte o suficiente para resistir. Para isso, basta exercitá-la.

Caso você esteja passando por uma situação semelhante à de Bolt, com a tentação “se jogando" sobre você, aprenda a resistir. Participe da Terapia do Amor, que acontece todas as quintas-feiras, na Universal, e saiba como.


UNIVERSAL a UNIVERSIDADE da fé realiza batismo e Santa Ceia na Fundação CASA.



Fundação Casa Vila Maria UI Paulista, recebeu nesta última quinta-feira voluntários da UNIVERSAL, que levaram uma noite toda especial, através do batismo nas Águas junto com a Santa Ceia, para realizar o batismo nas Águas esteve presente o Pastor Geraldo Vilhena Coordenador de Evangelização nas unidades da Fundação Casa de São Paulo, que fez orações de libertação, para que houvesse uma transformação na vida de cada adolescente, após a oração de libertação, houve um grande clamor pelo derramamento do Espírito Santo, no qual cada adolescente, buscou com todo fervor pelo novo nascimento, e houve uma imensa alegria da parte de cada adolescente. em seguida o Pastor Geraldo deu uma palavra sobre o significado da Santa Ceia, 1 coríntios 11,23,24,25,26,27,28, o trecho que mais chamou a atenção dos meninos, foi Examine-se, pois o homem a si mesmo, e assim coma deste pão e beba deste cálice, porque o que come e bebe indignamente, come e bebe para sua própria condenação não discernindo o corpo do SENHOR. E falou mais que através do pão e do suco de uva após apresentado os elementos para o Senhor Jesus fica abençoado, e é feito em memória do sacrifício dele na cruz do calvário. na medida que cada um participava houve uma alegria da parte de cada adolescente.
Em seguida os adolescentes foram encaminhados para cumprir as escrituras sagradas sobre o batismo nas águas, o Pastor Geraldo Vilhena explicou o significado sobre o batismo nas águas e sobre a importância do novo nascimento, de levar uma vida reta longe das más companhias e das drogas, e ao todo foram batizados sete jovens, para finalizar os funcionários agradeceram a nossa presença e relataram uma mudança após o trabalho que vem sendo realizado na Fundação Casa.


Que Deus abençoe estes jovens.

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

A vida pode ser curta aqui na Terra, mas a nossa alma é eterna?

A vida pode ser curta aqui na Terra, mas a nossa alma é eterna?
E somos responsáveis pelo caminho que ela seguirá após a morte. Leia e reflita


publicado em 23/08/2016 às 00:05.

Da Redação / Fotos: Reprodução facebook e Thinkstock



 


Em Nova York, nos Estados Unidos, um cliente de uma lanchonete deixou uma generosa gorjeta para a garçonete, acompanhada de uma mensagem escrita no próprio papel da conta (foto ao lado), que dizia: “A vida é curta. Um amigo meu morreu na noite passada. Por favor, aproveite a noite com alguém que você ama. A vida é muito curta." A conta deu 22 dólares e o cliente deixou 100 dólares na mesa.

A gerência da lanchonete postou a fotografia da conta nas redes sociais como uma forma de replicar a atitude comovente e generosa do tal cliente misterioso. Porém, muito mais do que um gesto de comoção ou generosidade, esse ato nos demonstra como muitas pessoas ainda só se dão conta do verdadeiro valor da vida quando se deparam com a perda de alguém que amam.

Talvez o cliente misterioso tenha refletido sobre como era tarde demais naquele momento para estar com o amigo amado que morrera.

Vida após a morte

Devemos sim estar com quem amamos sempre que pudermos, valorizar a companhia de um ente querido, de um amigo, mas não podemos nos esquecer de que o mais importante é que a jornada não termina aqui na Terra, apesar da saudade que fica. A vida não finda quando o corpo morre. A nossa alma é eterna, só que cabe a nós escolhermos onde ela passará essa eternidade, se com Deus ou com o diabo.

 


Nós somos compostos por três partes essenciais: o corpo físico, o espírito e a alma. Quando uma pessoa morre, o corpo se deteriora e volta ao pó, como descrito na Bíblia: “E o pó volte à terra, como era, e o espírito volte a Deus, que o deu.” Eclesiastes 12.7

Mas o espírito volta para Deus, e a alma, que é o nosso corpo espiritual pelo qual Deus nos deu a vida, destina-se conforme o cuidado que tivemos com ela antes da morte física.

“A vida passa muito rápido, mas a alma segue vivendo eternamente, com Deus ou no inferno. Quando uma pessoa está salva, ela não tem medo de morrer, pois a morte é para ela apenas uma passagem para o seu encontro com Deus, mas se a pessoa tem medo ou receio quando escuta falar da morte, inclusive quando querem mudar de assunto, é um sinal de que ela não tem a Salvação ainda, porque não entregou a sua vida ao Senhor Jesus”, afirmou o bispo Renato Cardoso em recente Concentração de Fé e Milagres realizada no Equador.

Vida espiritual

Por isso a vida espiritual de cada indivíduo exige cuidados. Somos responsáveis ainda em vida pelo caminho que a nossa alma vai seguir após a morte.

Se você ainda tem dúvidas sobre onde a sua alma passará a eternidade, de como alcançar a Salvação, participe de um encontro na Universal e aprenda a valorizar o bem mais precioso que Deus lhe deu. Clique aqui e procure uma igreja mais próxima da sua residência.



A UNIVERSAL leva na Fundação CASA o Grupo Alegria.

Nos últimos tempos em todo o universo, tem acontecido coisas espantosas como catástrofes naturais, guerras,doenças,fome e principalmente o avanço das drogas no meio da sociedade.
Quando nos falamos sobre drogas,  nos ficamos mais revoltados contra as forças do mal, pois é ele que é o responsável por qualquer tipo de vícios. Uma pessoa viciada, ela só pode se livrar desta maldição, com a fé sobrenatural. Ela pode até ficar em uma clínica fazendo terapia, tomando remédios mais meus amigos tudo temporário, este temporário pode durar até mais de dez anos em qualquer momento em uma emoção forte ela vai com certeza usar a maldita droga.
Foi em um feriado o Grupo Alegria da UNIVERSAL de Itaim Bibi esteve na Fundação CASA levando uma palavra de fé para as internas.


O pastor Ulisses responsável pelo grupo junto com os voluntários fizeram orações e atenderam cada jovem.




Também esteve presente o cantor José dos Reis da Silva Junior que animou com lindas musicas as jovens.


Para finalizar as jovens internas participaram de um lanche.


Foi um feriado diferente dentro da Fundação CASA.

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

UNIVERSAL em ação de Fé na Fundação CASA

UNIVERSAL em ação de Fé na Fundação CASA



Neste último domingo foi realizada uma linda festa organizada pelos voluntários da UNIVERSAL, logo cedo de manhã para começar os preparativos para o evento para os internos e família os voluntários da UNIVERSAL chegarão à Fundação CASA, foi montada uma linda mesa com muitos arranjos de flores e deliciosos bolos preparados pelos voluntários da UNIVERSAL. Para animar a festa à cantora Caroline dos Santos e acompanhada das voluntárias Cibele e da Voluntária Simone encantaram a todos os presentes com lindas canções para louvar e glorificar o Senhor Jesus.




Depois o Teatro UNIVERSAL na Fundação CASA apresentou uma peça (VIA DOLOROSA) em seguida o responsável pelo teatro Adairton explica o assunto da peça para os jovens e família e diz que quando você comete o erro da prostituição, vícios, roubo, mentira, qualquer pecado que seja você esta crucificando o Senhor Jesus de volta na cruz e que por causa de todos os erros que cometemos cada pecado que cometemos crucificamos de volta o Senhor Jesus na Cruz.









Na seqüência pastor Geraldo Vilhena Coordenador responsável pela Evangelização na Fundação CASA de São Paulo da uma palavra de fé para os jovens e família e diz que o mal veio e entrou na vida de cada família e fazendo o seu filho ter uma atitude que levou a fazer coisa erradas e que o problema dos seus filhos é extremamente espiritual e que só através do Senhor Jesus eles podem ter uma vida totalmente liberta de toda ação do mal. Logo em seguida o pastor Geraldo Vilhena junto com os voluntários faz a oração da fé, para que os jovens e famílias tivessem uma libertação total da ação do mal, depois levam todos os presentes a entregar a suas vidas para o Senhor Jesus. 








Para animar ainda mais a festa foram servidos muitos bolos e refrigerantes, e algodão doce, 






depois para os jovens e os familiares e funcionários da Fundação CASA foram distribuídos livros do BISPO EDIR MACEDO NADA PERDER 03, que receberam com muita alegria.







Que o Senhor Jesus abençoe a todos.